TecnoAnimes

domingo, 25 de abril de 2010

Armas Do Futuro ~ by: Alex

Alguém já pensou em como serão as guerras daqui algum tempo?
Sim alguém ja pensou nisto e de acordo com a Revista Galileu as guerras serão assim :

As armas de fogo serão muito pouco usadas, dando lugar as novas armas.Em vez de pistolas ou metralhadoras entrarão as armas de micro-ondas que penetram na pele, raios que atingem o sistema nervoso, bombas eletrônicas, e espumas que paralisam.
A partir daqui vocês poderão ver algumas das armas que serão usadas em guerra.
Elas usam as tecnologias mais avançadas e inventivas para o velho jogo de superar e, eventualmente, aniquilar o inimigo.



1. DOR INTERIOR
Desenvolvido pelo Exército americano, o Active Denial System dispara um raio de micro-ondas que penetra alguns milímetros na pele do alvo, causando uma sensação de ardor insuportável, mas sem deixar sequelas. Questões éticas fizeram os EUA frear o desenvolvimento da arma, mas cientistas israelenses já anunciaram estar criando uma versão portátil.
Desenvolvimento: * * *
Perigo: * * *

2. CHOQUE NERVOSO
Trata-se de um raio laser invisível que, ao atingir o alvo, cria uma pequena explosão de plasma. O choque resultante pode derrubar uma pessoa, atingir seus nervos e causar muita dor, incapacitando o alvo. Como nunca conseguiu controlar completamente o efeito em humanos, o Exército americano passou a estudar o uso do Pulsed Energy Projectile contra máquinas inimigas, mas nunca se sabe o uso que uma arma pode ter na guerra.
Desenvolvimento: * *
Perigo: * * * *

3. BARULHINHO RUIM
Essas armas já estão fazendo barulho no Iraque e na Palestina. O dispositivo emite um ruído muito alto, em frequências especialmente escolhidas para desorientar multidões, causando dor de cabeça e enjoo. Se usada indevidamente, a arma pode danificar permanentemente o ouvido.
Desenvolvimento: * * * * *
Perigo: * * * * *



4. BLECAUTE ELETRÔNICO
A E-Bomb - uma bomba que deixa os inimigos às escuras - causa grande mudança no campo eletromagnético da região atingida, desligando computadores, eletrônicos, e bloqueando a comunicação militar do adversário. Tanto o Exército americano quanto seus inimigos já tem a tecnologia para a bomba, só falta ela ser usada.
Desenvolvimento: * * * *
Perigo: * * * * *

5. RAIO ANTIMÍSSIL
A artilharia do futuro vai atingir a velocidade da luz. Cientistas americanos conseguiram criar um raio laser tão potente e concentrado que pode ser usado como arma. Em fevereiro, os EUA anunciaram que testaram o raio com sucesso, ao usar lasers de alta energia para abater um míssil em pleno ar.
Desenvolvimento: * * * *
Perigo: * * *

6. CONTROLE REMOTO
O Iraque já está infestado delas. Armas não tripuladas, equipadas com metralhadoras que destroem o inimigo sem nenhum perigo para seu exército. Elas ainda precisam ser controladas remotamente por soldados, mas o objetivo é que se tornem plenamente autônomas, capazes de diferenciar militares adversários dos amigos e matar sem hesitação.
Desenvolvimento: * * * *
Perigo: * * * * *



7. CEGUEIRA INSTANTÂNEA
Os primeiros protótipos do PHaSR já se mostraram capazes de cegar temporariamente as tropas inimigas. Batizada em homenagem à série Star Trek, a arma é pessoal e foi desenvolvida pelos EUA para proteger as tropas e controlar multidões hostis.
Desenvolvimento: * * * * *
Perigo: * *



8. EFEITO POKÉMON
O LED Incapacitator é uma arma que usa luzes para desorientar inimigos. Desenvolvido a pedido do Exército americano, o aparelho é capaz de emitir várias cores de luz e trocar entre elas de maneira tão rápida que o cérebro não tem tempo para se focar em nenhuma, gerando dor de cabeça, tontura e vômito.
Desenvolvimento: * * * * *
Perigo: * * *

9. BANHO DE ESPUMA
A expressão “arma não letal” está caindo em desuso. Agora, é “arma menos letal”, já que seu uso leva muitas vezes à morte. É o caso do Sticky Foam, uma espuma desenvolvida pelos laboratórios Sandia, do Exército americano. A substância endurece quando entra em contato com o ar, colando a pessoa atingida no lugar. Mas, se a espuma atingir o rosto, a pessoa pode morrer sufocada.
Desenvolvimento: * * * * *
Perigo: * * *

10. CASCA DE BANANA
O Mobility Denial System é um gel que, quando disparado, deixa a região atingida escorregadia e impossibilita os soldados inimigos de permanecerem em pé. O gel foi encomendado pela Marinha americana e poderá ser usado tanto para controlar protestos quanto para tirar carros inimigos das estradas.
Desenvolvimento: * *
Perigo: *

Espero que tenham gostado da matéria e em breve colocaremos mais!
Sua opnião é importante.Mandem sugestões.
Obrigado e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário